quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro dia de 2009 e eu tenho algumas coisas pra falar, obviamente. Primeiro que nem me preocupei em fazer muitos pedidos ontem, porque me disseram que Jesus estava em Londres, com a Mad. Acho que ele não se ligaria muito naquelas coisas que eu seeempre peço. Ontem eu vi também que não sei se sou eu o errado ou as outras pessoas. Incrível como certa gente se diverte por pouco ou por qualquer motivo. Do tipo... minha casa encheu de água, a rua não dá passagem, vamos fazer churrasco na beira da enchente então. :S ou... atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu. Mas o melhor mesmo foi perceber que não importa onde você esteja, SEMPRE, SEMPRE MESMO, você vai ficar feliz se tiver cercado de gente que você gosta. E MELHOR, vai se divertir muito, se essas tiverem um senso de humor apuradíssimo. Não tem nada pior que gente de mau humor. O que é uma pessoa emburrada na vida de outra? NADA. Tudo bem que até eu sou mau humorado às vezes, mas até assim, a gente tem que tentar achar graça. Ah! Outra coisa... é tão bom reparar os outros. Eu adoro ver os tipos, sabe? As pessoas fazendo as linhas "bichinha se sentindo a gostosa", ou "sou feia mas tô na moda", ou aquela linha "não é gordura, é excesso de gostosura". Mas o que mais me preocupa é que dizem que o que você faz na noite de ano novo, você faz o ano inteiro. Jura que eu vou passar o ano inteiro falando mal dos outros? Que seja assim, mas que eu também passe cercado por gente bonita, estilosa, amiga, agradável e com o senso de humor A.PU.RA.DÍ.SSI.MO. acho digno e válido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário