segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tempinho que não passo aqui! Mas resolvi postar agora, porque acho que todo tratamento deve ser seguido à risca. Enfim... acabou a sessão "postando do interior" e eu já não faço mais a linha "Karina Bachi no Simple Life". Aham! Estou de volta pra Nikty e pro Rio de Janeiro que ainda continua lindo. A viagem? Péssima! Longa, chuvosa, e eu, dessa vez, não tive o menos saco pra lidar com os tipos que apareciam no ônibus: velha gorda e chata e seu netinho chorão, garoto encardido e seu palm top de última geração, pessoa cafoninha de poucos amigos sentado do meu lado ouvindo funk que ultrapassava os limites do seu fone de ouvido. Ou seja, eu viajei ao som de vem tchutchuca linda, senta aqui com seu pretinho. Ai que saudades que eu tenho do meu funk da antiga, viu? Enfim... cheguei! Hoje já trabalhei e fiquei chocado com a notícia "bafônica" de que Madonna "adotou" Jesus! Gente, eu jurava que esse seria um namorico de um dia ou dois, daqueles que você anota o nome no celular, seguido do nome da "buatchi" e depois nem sabe de quem se trata, sabe? Mas não! Jesus está nas Maldivas, com Mad e sem contato com o seu mundinho antigo. Jesus é padrasto de Lourdes Maria, caraaaannn! CHOQUE! Eu juro que tenho uma invejinha branca dele. Não porque tá pegando a cacura lá. Mas porque ele tem tudo que eu quero: FAMA! E agora? "Comofaz"? Será que Brybry me dará mole quando tiver por essas bandas brasileiras? Essa está sendo minha única esperança. Porque ela é linda, loura e louca! Vou dormir então ao som de "Womanizer, Womanizer, Womanizer"...

Um comentário: