quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Só pra postar... uma listinha de coisas que eu lembrei hoje e são uó:

1) o famoso "PROJETO VERÃO". Não dá colega, não dá! A menina fica fora de forma o ano todo e vai tentar emagrecer no verão? Vá já fazer projeto inverno, outono, primavera, porque ninguém é obrigado a conviver com isso não.

2) Nicks no msn com anjinhos (A) ou diabinhos (6). Essa também é outra coisa IN.TO.LE.RÁ.VEL. Que tipo de pessoa se define assim? Como anjinho ou diabinho? "Hoje eu tô que tô." Aí vai lá a pessoa deprimente e coloca o parêntese, seis, parêntese. Isso quando não coloca o parêntese, letra A maiúscula, parêntese pra ser irônico ou fazer a linha ninfetinha doida pra dar sem querer escrachar. Mávátomarnocoo!

3) Essa última é um pouco menos uó, já que geralmente sai sem querer mesmo. Não. Eu não vou falar de pum no elevador (PS: eu odeio também esses paulistas quem falam "fazer pum"). Mas estou falando mesmo é daquele "porquinho" no final da risada. Sabe quando você está dando gargalhadas (HA HA HA HA HA) mas no final sai um "roinc"? Ou quando no final do riso a pessoa solta um gemido relaxado, algo do tipo... kkkkkkkkkkk ain!

Então é isso. Coisinhas "uó" de hoje. Só postei mesmo pra desabafar. E também não estão em ordem de pior pro melhor ou vice-versa. Na verdade, entre todos, o pior mesmo é o número 2. Diabinhos tem que ir pro inferno e anjinhos pro céu. MORRA! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário