sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PARA TUDO! Chamem produtores, maquiadores e cabelereiros. Olhei pro espelho ontem e vi um estudante de história da UFF. De calça jeans, sandálias havaianas e barba. Só faltou mesmo a bandeira do Che Guevara escrita La Revolucion. Eu preciso dar um up nesse visu horrendo. JÁ!
Primeiro passo: gilete. Segundo passo: pegar sol pra melhorar a cor azeda. Terceiro passo: continuar seções de clareamento dentário. Quarto passo: entrar na academia Quinto passo: dieta alimentar de engorda. GIANECCHINI MODE ON.
Mas sério. Meu plano pra 2009 é igual ao do Júnior: FICAR LIN.DO.
Adoro planos mirabolantes, visto que, no máximo, eu ficaria bonitinho. Lindo só pra minha mãe mesmo, tadinha. E minha avó, que está com um problema de vista SE.RÍ.SSI.MO (tadinha também). :s
Ah! Ontem eu descobri a origem do nome "te dou um dado?" do meu blog leitura diária obrigatória. Foi Luciana, a Gimenez, quem falou isso pra uma daqueles travas que sempre enfeitam o sofá dela. Óbvio que depois de tanto "te dou um dado?" a trava manda a melhor: "Você é apresentadora ou trabalha no IBGE?" Minha opinião? Como apresentadora, fato que ela é ótima funcionária do IBGE. Lu, tem dado em casa? Oi?
E o BBB9? Piranhagem MODE ON total! Daquelas que falam "inhaeeee", com voz de Roberta Close. ATORON!
Mas então... pra terminar... era M, mas com cabeção! (interna por um dos meus amigos com senso de humor A.PU.RA.DÍ.SSI.MO)
É isso... Fui-me embora pra pasárgada. Lá sou amigo do Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário