quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Errata do post anterior: eu preciso de AUTO-ESTIMA, não de ESTIMA.
.
Da seção "Quem ouve até pensa"...
Eu e Júlio saindo do trabalho... "Vou ficar duro. E nem tem como disfarçar".
Minutos depois... "Você não tá comendo bem. Precisa comer direitinho".
.
BBB 9 começou ontem. Eu até ia fazer alguns comentários, mas não chegaria aos pés de Polly, Didi e Lele na minha nova leitura diária OBRIGATÓRIA (apertando F5 mode on): http://bigbostabrasil.virgula.com.br/
.
Então. Adoro encontros casuais. Ainda mais se me esbarro com pessoas de humor A.PU.RA.DÍ.SSI.MO. Isso sempre acontece comigo e "kbeça". E ela sempre está com uma boa compainha. Ai gente! A vida é mais engraçada do que eu imagino. E é ótimo quando a gente pode dar risada dela. "Naquele dia ele me pediu em namoro. Falou eu te amo. Três vezes. Depois disso... NUNCA. MAIS. O. VI." Morri com a história e com as pausas dramáticas muito bem colocadas. Mas é só porque ela "nasceu pra isso" e porquê foi "lindo, româtico e doeu pra caralho". Essa dosagem de romantismo e "escaralhação" é divina também. Tipo aquela uva ou manga que dão um toque especial na salada tropical. A.DO.RO!
.
Pra terminar... "Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida..." E eu quero muito. Tipo Carol Dieckmann quer Gula Fruits.
Agora dá licensa que enquanto não vem, preciso me alimentar de futilidades. Bjosmeliguempramarcaralgoprofds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário