terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Paulinha super me encheu de esperanças com o comentário dela no último post. Sim! Amyzinha talvez venha ao Brasil esse ano. Agora minha possibilidade de conquistar a FAMA se dobrou. Tenho Britney e tenho Amy. Uma loura e uma morena. Quase um grupo de axé. Agora só falta o "negão, cheio de paixão, ticata ticata ticata"... mas esse eu dispenso.
Lembrei-me agora, inclusive, da época que eu curtia axé. Juro! Eu já A.DO.REI isso. E pior... ou melhor... eu não era "praieiro, guerreiro, solteiro, quero mais o quê?". Eu fui é com o Tchan pro Hawai, Egito e até na selva. Só não ralei na boquinha da garrafa. Ufa! Mas Débora Brasil, Sara, Cumpadre Washington, Carla Perez, Jacaré, todos fizeram parte do meu imaginário infantil.Enfim... todo mundo já teve alguma fase pra se esquecer.
Ah! Outro fator SUPER INTERASSANTE, eu diria... GIGA INTERESSANTE, sobre o bafo do momento. O nome completo de Jesus é JESUS PINTO DA LUZ. Como diria a amiga de uma amiga: "e com a bunda pra lua". Sim! Ele tá comendo a tia avó, tá rico e famoso.
Mas porque eu me preocupo tanto com isso? Estou me corrompendo com as leituras diárias e obrigatórias de "te dou um dado", "papel pop" e "lokas da xereca" (FIKAMASDIKAS). E antes de falar de assunto sério (ou não), só um acréscimo: meu amigo que está lá no estrangeiro acaba de me dizer que está comendo caviar com chocolate. Fortíssimas suspeitas de que ele está pegando a tia também...
Então... alagou tudo denovo lá pros lados da minha terra. Eu juro que estou tenso. 1) Tem gente da minha família "desabrigada". 2) Minha mãe andou de trator e bote (eu sempre quis dar um helicóptero pra ela nessas horas) 3) Eu estou indo pra lá na quinta-feira a noite 4) O meu terno italiano CARÍSSIMO não pode molhar 5) O meu terno italiano CARÍSSIMO não pode molhar 6) Não, não tem 6.
É isso. Hoje também fui ao shopping com Lídia e Débora comprar coisinhas pro novo apê delas. Fiquei pensando o que compraria se eu fosse decorar o meu. Preferi adotar a velha e ótima tática do chá (leia-se cervejada, se tratando dos meus amigos) de panela para amigos ricos, estilosos, bonitos e com o senso de humor A.PU.RA.DÍ.SSI.MO.
Vou me retirar, ainda preocupado com meu terno italiano CA.RÍ.SSI.MO. NÃO, eu não sou fútil. Somente preservo a alta costura.

Um comentário:

  1. muito espirituoso amigo. A.do.rei
    Agora, continua ai no terceiro mundo que vou voltar pro meu caviar com chocolate quente.
    Quando eu voltar a gente come um pao com mortaNdela na padaria. Que demore muito pra eu chegar no Brasil e que nao demore nada pra eu te ver!

    by Bruno

    ResponderExcluir