terça-feira, 21 de abril de 2009

Vou tentar transmitir pra cá um papo que estou tendo agora pelo msn.

Eu gosto quando as pessoas elogiam meu olhar. Gosto muito. Sempre recordo de quando alguém me disse: "O que eu mais me lembro é do seu olhar. O brilho que você tem nos olhos. É lindo. Você sorri com eles". Não sei ao certo se foram essas as palavras usadas, mas foi essa a essência. E me marcou. Esse alguém já nem curte mais o que curtia (ou ainda curte, mas prefere não curtir), eu já mal vejo, apesar do carinho imenso que nutro, mas vai ficar pra sempre, não somente pelas palavras, mas pelo momento. foi praticamente, de verdade, uma virada na minha vida. Foi quando eu realmente senti que eu podia viver sozinho, que tinham outras pessoas que gostavam de mim, que me desejavam, que queriam meu bem.

E eu também gosto quando elogiam meu beijo. Não pelo beijo ser o início de muitas outras coisas, mas pelo beijo ser a forma mais próxima e mais distante da concretização de um sentimento. Sem querer ser profundo demais, poeta demais ou piegas demais (e sem querer ser repetitivo, já que a maioria dos poetas são piegas também), mas se o beijo descompromissado é bom, o beijo apaixonado, mesmo que por uma noite, é ainda melhor. Eu também me recordo de quando alguém (um outro alguém) me disse: "Eu fico aqui, fechando os olhos, pra ver se ainda sinto o gosto do seu beijo". Confesso que o mesmo alguém, por algumas noites, ainda pôde sentí-lo. E como "gente boa d+" (acabando, esse termo, com toda a poesia desse post), virou uma grande amizade.

Eu gosto que elogiem meu olhar, meu beijo, muito mais do que se falassem que eu sou "lindo", "absoluto", que "eu sou Stéfhanyyyy" (detonando de vez meu lado poético).

Agora entra meu papo no msn: "Eu gosto quando elogiam meu olhar, mesmo porque, eu pauto toda minha beleza neles, no meu sorriso, no meu jeito de vestir (pra ser um pouco fútil também) e no bem que eu vou fazer às pessoas, no sorriso que eu vou arrancar delas e na diversão que eu posso garantir a elas."

Agora vou-me. Preciso continuar no msn, pra dormir tão belo quanto o Giane. Ele só não tem o mesmo sorriso no olhar que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário