terça-feira, 5 de maio de 2009

Hoje, um momento de tristeza, decepção, de me sentir injustiçado, desmotivado... mas logo isso tudo passa e dá lugar ao pensamento de sempre, de lutar, vencer, correr atrás, batalhar e saber que a vida é feita de desafios e que como dizem os antigos, "a rapadura é doce, mas não é mole não". E em meio a esse choque de pensamentos e emoções, sempre se percebe a delícia de se ter amigos. Assim, tentarei resumir aqui, alguns conselhos que um amigo me deu. Simplesmente porque merecem ser registrados, guardados, lidos e relidos.

Ao falar sobre deixar de lado as saídas, os programas caros e ótimos...

"Vamos ter inúmeras possibilidades de sair juntos! E que seja na hora certa, com as condições realmente adequdas. Não vale a pena sair mas sacrificar algumas coisas tao importantes quanto também os momentos com os amigos. Continuarão lá, te esperando, na porta da The Week, os amigos de verdade, na hora certa de ir. E sentirão saudade disso e torcerão pra que chegue logo. E quando vier, saberão que é o momento exato, a hora certa e real de curtirem juntos."

Ao negar voltar atrás ao meu momento de primeiro período, sem estágio, sem reconhecimento e sem compromisso...

"Ai de você se voltar atrás. Determinação amigo! Você sabe porque está la. Você lutou, conquistou e está lá. Agora tem que buscar apreender o de melhor e daí começar novos desafios. O 1º desafio já passou. Agora vamos ao 2º. E acredite, lindinha...vem 3º 4º e muitos outros por aí. Se cair nesta armadilha, vai desistindo de tudo e depois virar medíocre, ficar com o que menos é desafiante, mas também com a vida óbvia e medíocre de muitos."

E quando eu concordei, dizendo detestar uma vida medíocre...

"Então. Anda-lhe! Anda-lhe! Pra frente é que se anda. Estamos atras de você, pra apontar o dedo pra frente quando ousar pensar em olhar para trás."

E eu completei... "Eu só olharei pra vocês me verem e eu perguntar: Tô bonito? Arrazei?"

E pra terminar...

"Estamos juntos, porraaaaaaaaaaaaa! Vai lindo pro trabalho, sabendo que a sua historia tem inicio meio e final feliz."

Depois disso, o que ainda mais preciso é dinheiro. Porque amigos? Tenhos os melhores, mais fiéis, engraçados, companheiros e sensatos.

AMO TODOS!

E AMO VOCÊ TAMBÉM! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário